


Nem grande, nem pequeno. Médio! É o tamanho das bolsas que andam circulando por aí entre celebridades e pessoas comuns. As grandes, em alta antes, para carregar o “mundo” junto, se tornaram pesadas demais, e incômodas demais. As pequenas, e última tendência, como bolsas estilo “Chanel”, e bolsas-carteiras, vieram para aliviar o peso, se tornando “as queridinhas” de muitas fashionistas. Confesso que eu mesma me apaixonei por elas, e não abro mão (ao menos por enquanto), penso que assim eu evito de carregar tanta coisa, maltratando minha coluna.
Agora é a vez das bolsas tamanho médio. Já que para algumas mulheres, a bolsa pequena não atendeu às suas necessidades (muitas foram fiéis ao médio). Passar o dia todo fora de casa, exige levar consigo itens de primeira necessidade feminina.
Este tipo de bolsa é um modelo mais estruturado, tipo carteiro, com uma alça grande ou pequena, e ainda as duas juntas. Pode ter bolso externo, ferragens elaboradas e um aspecto até masculino, mas as combinações de cores podem dar o clima charmoso, mais feminino.
É uma bolsa mais funcional, não precisa ter uma cara masculina necessariamente, na verdade cada um escolhe de acordo com seu estilo. A bolsa se torna menos despojada se for de alças menores, para ser carregada no ombro, ou mesmo nas mãos.
Fontes: site Fashionismo, site Garance Doré.
Nenhum comentário:
Postar um comentário